About

About Me

Sou Ninha, e sou apaixonada por blogs. Eu tenho mais alguns, o meu deles mais evoluido é o StarFashion [www], e eu criei esse blog especialmente para colocar Goodies e Dicas, mas, eu posto o que vier na cabeça. Sou Divertida, Amiga, Odeio Escuro, adora música, ODEIO totalmente pessoas falsas e metidas... É assim que eu sou a Princesa Quase Perfeita!

About the Blog


No principio, eu estava cançada do meu blog Fashion Stardoll, e decidi fazer uma mudança total. Eu ia transforma-lo nesse blog. Quando começei a fazer as alterações, deu um problemão e eu acabei desistindo. Além do mais, que eu teria que alterar tudo, porque, eu teria que tirar as postagens sobre o stardoll, teria que alterar todas as postagens que eu falava o nome Fashion Stardoll, e acabei junto com minhas amigas, decidindo que seria melhor criar um blog novo. E aqui estou, alterando e melhorando a cada dia nosso PQP!
Eu quero mesmo que um dia esse blog seja um guia para milhares de pessoas, de como deixar seus blogs melhores e mais bonitos. Mas por enquando ele ainda é Quase Perfeito!