quinta-feira, 8 de março de 2012

Novo Lay+Ausências


Hoy Babys,

Nessa post, vamos falar de duas coisinhas, uma rápida e a outra mega rápida... ' -'
Vamos logo com isso, pois hoje quero postar pelo menos um Goodie!!
Novo Lay

(Maninha querida do meu coração, adoreii muuito seu trabalho, mas, nem precisa se preocupar comigo bele?? Mas, mt obrigada mesmo!!)
Como vcs devem ter percebido [nãão magina], temos um novo Lay, feito por Maah sobre encomenda.
Concordam comigo que ficou mega lindo né??


Ausências

Galerinha, vcs sabem que as aulas voltara, logo começam as
provas e agente tem que estudar né? Além do mais que eu tenho que postar aqui e no StarFashion, então a coisa complica... Além do mais que segunda eu só posso postar depois das 6:00, e nas quartas ás 4:00!! Então fica mega corrido pra mim... Se eu não postar aqui segunda e quarta, vcs entendem né??

Então foi essa a post!!

Besitos e Quesitos!



Nenhum comentário:

Antes de postar, não esqueça que xingamentos são proibidos!