quarta-feira, 7 de março de 2012

Para Maninha,com muito carinho!

Oii maninha!Tudo bem?Sabe mana,hoje eu vim pensando,no que te dar de bom!!E como nós somos "viciadas" em blogs,decidi que o presente ideal seria dar o que chamamos de,forcinha de mana...O cabeçalho,à parte,foi feito pelo PhotoFiltre,por isso não está aquela coisa de se dizer wonderful demais.
Mas eu achei que eu precisava fazer isso,por você...Se quiser trocar,eu guardei o antigo,seja sincera,é só falar comigo!




O fashion stardoll está uma beleza,e eu coloquei aquelas imagens que você "gamou"...Deixei prontinho.Aqui,dei só umas ajustadas para combinar mais,se bem que estava maravilhoso já,você está cada dia mais evoluindo!
éeer...quando eu ver que falta alguma coisa,eu coloco para você,nós duas juntas vamos fazer seus blogs crescerem mana,pode acreditar!
Coloquei o PQP em divulgação no Viciadas,espero que funcione,tanto para mim,tanto para você.
Te amoo muitoooooooo maninha,minha linda♥

Aaah,se não gostar de algo,me avise,eu nem me importarei,afinal o bloguinho é seu angel♥

Um comentário:

  1. Maninha, concordo com vc, não ficou wonderful demais... Ficou mais q isso!! Tá mt mt mt mt mt mt mt mt mt lindoo!! Ficou maravilhoso maninha... Eu só aumentei um pouquiiiinho a largura, porque achei que ficou melhor... Mas o resto ficou perfeitamente perfeito!!! Te amo mt ♥

    ResponderExcluir

Antes de postar, não esqueça que xingamentos são proibidos!