sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Welcome



Hey Babys,

Sejam Bem-Vindos ao Princesa Quase Perfeita, aonde você vai se encontrar... Aqui os assuntos são muitos, moda, dicas, goodies e muito mais tudo pra te fazer feliz!
Tenho outro blog chamado Fashion Stardoll [www]
Um resuminho da nossa história:
Resumo da História

Bom, eu queria dar uma boa mudada no StarFashion (meu outro blog), e resolvi mudar tudo... O layoult, o nome tudinho mesmo... Eu queria transformar ele em um blog de dicas [como esse], mas depois de várias tentativas eu resolvi que criar um blog novo seria melhor... Fico feliz com minha escolha, porque eu adoro postar no StarFashion, e agora vou poder me deliciar postando aqui também...

Sobre Mim:


Sou Ninhaa, postadora a muitos anos, boa postadora a poucos, dona de no total 4 blog (dois de testes) que eu adoro muito.
Divertida, Amiga, Odeia Escuro, adora música, ODEIA totalmente pessoas falsas e metidas... É assim que eu sou a 
Princesa Quase Perfeita!

Besitos e Quesitos



Nenhum comentário:

Antes de postar, não esqueça que xingamentos são proibidos!